Torcida aprova venda de naming rights de estádio do Vitória a Fatal Model

O Vitória e o site de acompanhantes Fatal Model divulgaram uma parcial da votação que questiona os sócios-torcedores do clube sobre a venda de naming rights para a empresa. Até agora, a maioria é a favor da venda do nome do estádio, mas não do clube. A enquete ocorre até 10 de dezembro.

O que aconteceu

A Fatal Model oferece R$ 200 milhões pelos direitos de nome do clube, que passaria a se chamar 'Fatal Model Vitória' por 10 anos.

Ou R$ 100 milhões pelos direitos de nome do estádio Manoel Barradas, que se tornaria 'Arena Fatal Model Barradão', também por 10 anos.

A votação questiona os 33 mil sócios-torcedores do clube sobre os dois casos. Até agora, aproximadamente 15 mil já votaram.

O site onde ocorre a enquete, explica que as propostas só avançarão caso a torcida valide a ideia e ressalta que ainda que sejam comprados os direitos de nome do time, escudo, cores e mascote não mudarão.

Direitos de nome do clube

87% dos sócios que já participaram da enquete são contra a venda do nome do clube. Outros 13% são a favor.

Nome do estádio

73% dos rubro-negros que já votaram concordam com a comercialização do nome do estádio Barradão. 27% votaram contra.

Continua após a publicidade

Todas as iniciativas que implementamos têm o objetivo de retribuir esse apoio que recebemos. Para os próximos anos, queremos seguir ajudando o Vitória na busca por seus objetivos, e fortalecer ainda mais uma parceria que nos abriu portas e nos permitiu disseminar nossos ideais

Nina Sag, Diretora de Comunicação do Fatal Model.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes