Vitor Guedes sobre despedida de Róger Guedes: 'declaração ridícula'

O colunista Vitor Guedes criticou o discurso de despedida do atacante Róger Guedes, que acertou sua saída do Corinthians para um clube do Catar. O comentário foi no Fim de Papo, programa que o UOL Esporte transmitiu após a vitória corintiana contra o Newell´s Old Boys.

'Eu iria amanhã': "4 milhões de reais em um mês eu iria amanhã, só que eu não diria que meu sonho era jogar no Catar. Eu não seria cínico há esse ponto. Meu sonho é ganhar 4 milhões por mês livre de imposto. Se ele fala 'meu sonho é jogar no Catar em 2022', teve Copa lá, vai ver ele tinha o sonho de jogar a Copa, mas hoje? É me chamar de imbecil".

'Declaração ridícula': "Eu não respeito Vitor Pereira, que foi canalha e mentiroso com o negócio da sogra. Não respeito o Cachito Ramírez, que falou que no Brasil só jogava no Corinthians. Não respeito quem não tem palavra. O Róger Guedes é profissional, recebeu a proposta e foi embora. Não tem nada demais, o que acho ridículo é essa declaração. Poderia falar que chegou uma proposta irrecusável e está indo embora, agora falar que o sonho dele era jogar no Catar?!"

Vitor Guedes: 'Corinthians vive o seu melhor momento na temporada'

Vitor Guedes exaltou a boa fase corintiana, que acumula uma sequência de oito jogos sem derrotas, tendo saído vencedor sete vezes no período.

Entre essas vitórias tem o Atlético-MG, tem o São Paulo... O Corinthians tem muitas dificuldades, mas não há um grande time, exceção feita a Flamengo e Palmeiras, que são os dois melhores times. No mais, o Corinthians pode ganhar ou perder de qualquer um e tem mais ganhado do que perdido".

Vitor Guedes

Marco Antônio Rodrigues: 'Está faltando atacante para o Corinthians'

Continua após a publicidade

O comentarista Marco Antônio Rodrigues disse que a atuação do Corinthians contra o Newell's foi boa, mas faltam peças ofensivas para a equipe

Corinthians foi bem hoje, estava muito bem organizado no primeiro tempo, mas faltou atacante. Yuri Alberto teve uma chance cara a cara, chutou no rosto do goleiro. O Adson, que se mexe bem, teve outra chance, ele corre, ele arma, quando chega perto do gol, ele dá um 'traquinho' pro goleiro defender.

Marco Antônio Rodrigues

Assista ao Fim de Papo na íntegra

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes