Topo

Jogo do Corinthians hoje: que horas começa e onde assistir?

Do UOL, em São Paulo

02/05/2023 15h18Atualizada em 02/05/2023 19h18

Hoje (2) o Corinthians enfrenta o Del Valle pela terceira rodada de grupos da Copa Libertadores. A partida acontece às 21h (horário de Brasília) na Neo Química Arena, em São Paulo, e marca a estreia do técnico Vanderlei Luxemburgo no comando da equipe.

Muitos torcedores se perguntam: "jogo do Corinthians hoje, vai passar na TV?". A resposta é não. A transmissão da partida será feita pela plataforma de streaming Paramount+.

Também pela internet, o Placar UOL estará atualizando em tempo real todas as jogadas da partida.

O Corinthians se encontra em segundo lugar no Grupo E, com três pontos. O Del Valle vem logo atrás, também com três pontos, mas com um gol a menos que o Timão. A equipe que lidera o grupo é o Argentino Juniors, com seis pontos.

Os torcedores do Corinthians estão ansiosos para ver a provável escalação da equipe de Luxemburgo. Cássio, Fagner, Gil, Murillo (ou Bruno Méndez) e Fábio Santos (ou Matheus Bidu) formam a linha defensiva. Roni atuará como volante, enquanto Giuliano, Fausto Vera e Adson cuidam do meio de campo. Na frente, Róger Guedes e Yuri Alberto são as opções para o ataque.

Já o Del Valle provavelmente entrará em campo com Ramirez, Carabajal, Schunke e Garcia na defesa. Fernández, Alcivar, Ortiz e Cortez cuidam do meio campo. Paéz, Sornoza e Moreno são as opções para o ataque. O técnico da equipe é Martin Anselmi.