Topo

Copa do Brasil - 2023

Transmissão Náutico x Cruzeiro ao vivo: onde assistir ao jogo

Gilberto celebra gol marcado com a camisa do Cruzeiro na partida contra o Villa Nova - Gilson Junio/AGIF
Gilberto celebra gol marcado com a camisa do Cruzeiro na partida contra o Villa Nova Imagem: Gilson Junio/AGIF

Do UOL, em São Paulo

13/04/2023 18h01

Nesta quinta-feira (13), o Estádio Eládio de Barros Carvalho, também conhecido como Estádio dos Aflitos, em Recife, será palco de mais uma partida emocionante da Copa do Brasil, dessa vez entre Náutico e Cruzeiro. O jogo é válido pela terceira rodada da competição e está marcado para começar às 19h (de Brasília).

A transmissão do jogo estará disponível para os torcedores em duas opções: o SporTV, na TV fechada, e o Premiere, no streaming. Quem preferir pode acompanhar a final em tempo real pelo UOL.

O Náutico chega à partida após eliminar o São Bernardo e o Vila Nova nas fases anteriores, respectivamente. Já o Cruzeiro, como campeão da Série B do Brasileiro 2022, entra na disputa a partir desta fase, tendo como grande novidade o novo treinador do clube, o português Pepa.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou a abolição da vantagem do gol fora de casa, o que significa que, em caso de empate no agregado, a partida irá para os pênaltis. A partida de volta está agendada para o dia 25 de abril, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Os torcedores já estão ansiosos para ver as prováveis escalações dos times. Pelo Náutico, devem entrar em campo Cássio (ou Vagner), Victor Ferraz, Paulo Miranda, Denílson, Diego Matos, Mangabeira, Souza, Matheus Carvalho, Kayon, Paul Villero e Jael, sob o comando do técnico Dado Cavalcanti.

Já o Cruzeiro deve contar com Rafael Cabral, Luciano Castán, Lucas Oliveira, Marlon, Willian, Ramiro, jeto Moura (ou Felipe Machado), Nikão, Mateus Vital (ou Stênio), Wesley e Gilberto, sob a liderança de Pepa.