Miranda não se dá por satisfeito com título da Copa do Brasil: 'Tem que buscar mais'

O ídolo e ex-zagueiro do São Paulo, Miranda, concedeu entrevista exclusiva à Gazeta Esportiva na última quinta-feira, durante as gravações do Troféu Mesa Redonda, da TV Gazeta. O ex-jogador exaltou a conquista inédita da Copa do Brasil, mas fez um alerta para o clube.

"Foi uma grande temporada, era um título que fazia falta. Mas pela grandeza do São Paulo, não pode parar por aí, tem que buscar mais. Eu espero uma grande temporada em 2024, porque vai ter mais investimento, vai voltar a disputar a Libertadores. Esperamos que o São Paulo volte a ser o que sempre foi", disse o ex-atleta.

"O São Paulo não é uma equipe que entra só para disputar, tem que entrar para ganhar. E eu vejo a equipe como séria candidata a brigar por esse título", acrescentou.

Miranda se aposentou dos gramados no início deste ano, mas antes disso conviveu com boa parte do elenco que venceu a Copa do Brasil de maneira inédita. Ele falou sobre a sensação de ver os ex-companheiros sendo campeões no clube.

"É um momento de felicidade, a gente sempre faz grandes companheiros, grandes amigos. E ali eu fiz grandes amigos, é a minha segunda casa, então fico muito feliz de ver o São Paulo campeão novamente"

Multicampeão pelo São Paulo, Miranda atuou pelo time entre 2006 e 2011 e entre 2021 e 2022. No total, foram quatro títulos com a equipe: o Paulista de 2021 e o tricampeonato brasileiro em 2006, 2007 e 2008.

Quer saber tudo o que rola com o São Paulo sem precisar se mexer? Conheça e siga o novo canal do UOL dedicado ao time no WhatsApp.

Deixe seu comentário

Só para assinantes