Calleri faz tatuagem da taça da Copa do Brasil após título pelo São Paulo

Um dos principais jogadores do São Paulo, o atacante Calleri decidiu eternizar o título da Copa do Brasil, conquistada pelo clube de maneira inédita nesta temporada. O argentino fez uma tatuagem da taça do torneio no seu tornozelo.

O jogador fez o registro nas suas redes sociais. Com o troféu, o atleta tornou-se de vez um ídolo da torcida são-paulina. Na primeira passagem, o centroavante não conquistou nenhum título.

Desde o seu retorno ao Tricolor, Calleri foi vice-campeão do Paulista e da Sul-Americana em 2022. O título da Copa do Brasil veio em meados de setembro deste ano, sobre o Flamengo.

Calleri comemora título da Copa do Brasil conquistado pelo São Paulo
Calleri comemora título da Copa do Brasil conquistado pelo São Paulo Imagem: MARCELLO ZAMBRANA/AFP

O camisa 9, inclusive, marcou o único gol no jogo de ida da decisão, no Maracanã, que terminou com vitória do São Paulo por 1 a 0. Na volta, Nestor foi responsável por balançar as redes no empate por 1 a 1 e assegurar a conquista.

Calleri precisou se ausentar na reta final desta temporada por causa de um problema no tornozelo. Ele realizou uma operação no local e só voltará a atuar pelo São Paulo no ano que vem, quando o time disputará a Supercopa do Brasil e a Libertadores.

Enquanto isso, a equipe de Dorival Júnior ainda tem cinco rodadas pela frente no Campeonato Brasileiro. O Tricolor volta a campo após a Data Fifa, no próximo dia 22, diante do Fluminense, no Rio de Janeiro. A bola rola a partir das 21h30 (de Brasília), em duelo atrasado pela 32ª rodada da competição.

Deixe seu comentário

Só para assinantes