Presidente do São Paulo presenteia Abílio Diniz com medalha da Copa do Brasil

O presidente do São Paulo, Julio Casares, presenteou, nesta quinta-feira, o empresário Abílio Diniz com uma medalha oficial da conquista inédita da Copa do Brasil. O empresário, além de são-paulino, é consultor da presidência do clube.

Em 2020, Abílio Diniz foi um dos apoiadores de Julio Casares nas eleições presidenciais. Atualmente, o empresário o auxilia como consultor, dando opiniões e "abrindo caminhos", como dito pelo presidente em junho deste ano, em entrevista à CNN.

"Hoje visitei o meu amigo querido Abílio Diniz, Consultor da Presidência do SPFC, Abílio é um grande empresário, São-paulino gigante e um visionário. Está em plena recuperação. Só não sei se terá condições de entrar em campo no próximo jogo que será no RJ rsrs. Entreguei a ele a medalha oficial da conquista inédita da Copa do Brasil. Estamos sempre juntos e cada vez mais", brincou o dirigente.

O São Paulo venceu a Copa do Brasil pela primeira vez em sua história há pouco menos de dois meses, quando superou o Flamengo na final. Era o único grande título que o Tricolor Paulista ainda não havia conquistado.

Com a vaga na Libertadores já garantida, o São Paulo ocupa a 10ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 46 pontos e uma rodada atrasada. Seu próximo compromisso será na quarta-feira, dia 22, às 21h30 (de Brasília), contra o Fluminense, no Maracanã.

Deixe seu comentário

Só para assinantes