Gabigol cita conversa com Marcelo e provoca Flu: 'Tenho duas Libertadores'

O atacante Gabigol provocou o Fluminense ao lembrar da brincadeira com Marcelo no Fla-Flu da Copa do Brasil.

O que aconteceu

Gabigol disparou que ele tem duas Libertadores, enquanto o Flu conquistou a sua primeira neste ano. Ele deu a declaração em entrevista ao Podpah.

O camisa 10 rubro-negro ainda valorizou os títulos diante dos troféus da Liga dos Campeões de Marcelo — que tem cinco. No jogo de ida das oitavas de final, o lateral do Flu mostrou sua tatuagem de campeão da Champions após Gabigol ter mostrado o patch de atual campeão da Copa do Brasil.

O jogador também contou o que respondeu ao adversário. Gabigol brincou que as conquistas de Marcelo não valiam no Brasil e rebateu que não o teria provocado, conforme leitura labial feita pelo dublador Gustavo Machado.

Não, mas eles [Fluminense] têm uma Libertadores, só eu tenho duas. O Marcelo tem cinco Champions, mas eu tenho duas Libertadoras. Aqui é Brasil, irmão. Eu joguei com ele na seleção e ele foi muito *** comigo, sou fã dele. Só que dentro de campo ele é Fluminense, eu sou Flamengo.

A gente se estranhou no meio de campo, mas foi algo muito besta. Ele falou alguma coisa, eu fiz assim [apontando para o peito]. Acha que eu sou retardado de falar isso para o Marcelo [que ele era campeão da Copa do Brasil]?. Aí fiz provocando, ele levantou o short, a gente riu. Falei 'Você tá no Brasil, aqui não vale'. Aí ele foi e ganhou a Libertadores, no Maracanã também, foi f***. Gabigol, ao Podpah

O que Marcelo já disse a respeito

O lateral de 36 anos relembrou sua reação no momento. Em entrevista ao Charla Podcast no mês passado, ele disse que pensou 'Nada a ver' após a provocação de Gabigol.

Ele colocou a mão no patch [de campeão da Copa do Brasil] e eu pensei: 'Nada a ver, né?'. Todo mundo viu que eu levantei a bermuda e só olhei [para a tatuagem da Champions]. Não falei nada. Aí, ficou uma resenha do tipo: 'O que tu fez lá fora, fica lá fora. E, aqui, é outra parada'. Então, eu falei: 'Já é. Então, lá fora não vale, né?'. Marcelo, ao Charla Podcast

Continua após a publicidade

Veja vídeos

Provocação no Podpah

Leitura labial do dublador Gustavo Machado

Deixe seu comentário

Só para assinantes