Topo

Copa do Brasil - 2023

Qual canal vai passar Náutico x Cruzeiro ao vivo hoje? Veja onde assistir

Jogadores do Cruzeiro comemoram gol de Mateus Vital no amistoso contra o RB Bragantino - Mauro Horita/Cruzeiro
Jogadores do Cruzeiro comemoram gol de Mateus Vital no amistoso contra o RB Bragantino Imagem: Mauro Horita/Cruzeiro

Do UOL, em São Paulo

13/04/2023 18h32

Náutico e Cruzeiro se preparam para um confronto importante nesta quinta-feira (13), pela terceira rodada da Copa do Brasil. O jogo está programado para às 19h (de Brasília) no Estádio Eládio de Barros Carvalho, conhecido como Estádio dos Aflitos, em Recife, Pernambuco.

Os torcedores que desejam acompanhar a partida podem assistir ao vivo pelo SporTV (TV fechada) e pelo Premiere (streaming). O UOL também fará a cobertura do jogo em tempo real.

O Náutico avançou para essa fase após eliminar o São Bernardo e o Vila Nova na primeira e segunda fase, respectivamente. Já o Cruzeiro, como campeão da Série B do Brasileiro em 2022, entrou diretamente nesta fase da competição. Além disso, o jogo marcará a estreia do novo treinador do clube, o português Pepa.

A CBF eliminou a vantagem do gol fora de casa, então caso ocorra empate no placar agregado, a partida será decidida nos pênaltis. A partida de volta está marcada para o dia 25 de abril, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Para o jogo de hoje, as escalações prováveis são as seguintes: pelo Náutico, Cássio (Vagner); Victor Ferraz, Paulo Miranda, Denílson e Diego Matos; Mangabeira, Souza, Matheus Carvalho; Kayon, Paul Villero e Jael. O técnico é Dado Cavalcanti.

Pelo Cruzeiro, Rafael Cabral; Luciano Castán, Lucas Oliveira; Marlon, Willian; Ramiro, Jeto Moura (Felipe Machado), Nikão; Mateus Vital (Stênio), Wesley e Gilberto. O técnico é Pepa.

Onde assistir

  • Local: Estádio dos Aflitos (Estádio Eládio de Barros Carvalho), em Recife, Pernambuco
  • Data e Hora: 13 de abril, às 19h (de Brasília)