Topo

Ex-jogador que mostrou esposa de topless fez gol do título na Copa

Andreas Brehme, ex-jogador da Alemanha - Alessandro Sabattini/Getty Images
Andreas Brehme, ex-jogador da Alemanha Imagem: Alessandro Sabattini/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

29/03/2023 13h36

Andreas Brehme viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (29) ao mostrar, sem querer, sua esposa de topless enquanto gravava um vídeo.

Quem é Andreas Brehme?

  • Andreas Brehme é um ex-jogador alemão que podia atuar como zagueiro, lateral ou volante.
  • Em sua carreira por clubes, defendeu Saarbrücken, Kaiserslauntern e Bayern de Munique, na Alemanha, Inter de Milão, na Itália, e Real Zaragoza, na Espanha.
  • Sua carreira ficou marcada, principalmente, na seleção da Alemanha. Brehme foi o responsável por converter o último pênalti na decisão contra a Argentina. Na semifinal, ele já havia marcado o gol contra a Inglaterra.
  • Ao todo, Brehme jogou três Copas do Mundo: 1986, 1990 e 1994.

Dificuldades financeiras e leilão

  • Em 2014, segundo a TV "Deutsche Welle", da Alemanha, Brehme ficou endividado. Ao todo, ele devia 200 mil euros (R$ 627 mil na época).
  • A imprensa alemã afirmou que Franz Beckenbauer e outros ídolos do país tentaram ajudar o ex-jogador a sair da situação.
  • Anos mais tarde, em 2020, Brehme leiloou duas bolas assinadas pelo jogadores da Alemanha campeões da Copa do Mundo. O objetivo era ajudar a Itália, que lidava com alto número de casos de covid-19.
  • Uma das bolas foi usada em uma partida na Copa do Mundo e a outra nos treinos da Alemanha.

Esposa de topless

Enquanto gravava um vídeo para um fã, Brehme acabou mostrando sua esposa, Susanne Schaeder, de topless. Após o vídeo viralizar nas redes sociais, o ex-jogador levou a situação na brincadeira.

Só percebemos quando mais e mais amigos ligaram. Não tenho ideia de por que isso está acontecendo agora. Alguém deve ter postado. Eu nem percebi que tinha enviado na hora. Agora o mundo inteiro sabe que ótima esposa eu tenho. Não deveria ter acontecido, mas posso rir de mim mesmo. No futuro, é melhor deixar Susanne filmar" Andreas Brehme
Andreas Brehme, campeão da Copa de 90 com a Alemanha, mostrou a esposa de topless em um vídeo - Reprodução - Reprodução
Andreas Brehme, campeão da Copa de 90 com a Alemanha, mostrou a esposa de topless em um vídeo
Imagem: Reprodução