Topo

Narrador da ESPN cai em pegadinha de duplo sentido durante jogo; veja

Rogerio Vaughan, narrador da ESPN - Reprodução/Twitter
Rogerio Vaughan, narrador da ESPN Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo (SP)

23/03/2023 20h50

Classificação e Jogos

O narrador Rogerio Vaughan foi vítima de uma pegadinha de duplo sentido ao vivo.

O que aconteceu?

  • O narrador da ESPN caiu em uma "brincadeira de quinta série" durante o final da transmissão da goleada de Portugal sobre Liechtenstein, pela primeira rodada das Eliminatórias da Eurocopa de 2024.
  • Nos acréscimos do segundo tempo, Vaughan falou o nome de um suposto telespectador italiano que mandou mensagem para a transmissão do Star+.
  • "Tem um cara que está na Itália vendo a gente, Ubiratan, olha isso. O Giuseppe Camoli", disse o narrador.
  • O episódio resultou em alguns segundos de silêncio na transmissão, enquanto a jogada se desenrolava.
  • O comentarista Ubiratan Lean percebeu que era uma pegadinha na sequência porque a Itália, país do suposto torcedor, enfrentou a Inglaterra no mesmo horário, com transmissão da ESPN.
  • O vídeo do momento foi publicado por perfis nas redes sociais e a gafe está divertindo internautas. O envio de mensagens com nomes de duplo sentido em transmissões virou moda entre telespectadores.

Pegadinha '5ª série'

Tem um cara que está na Itália vendo a gente, Ubiratan, olha isso. O Giuseppe Camoli, na Itália, vendo a nossa transmissão." Rogerio Vaughan.

Isso aí foi pegadinha porque ele não estaria vendo nosso jogo, estaria vendo Itália x Inglaterra que está acontecendo nesse mesmo horário." Ubiratan Leal

Assista ao momento