Topo

Paparazzi

Casamento de Dudu tem Belo, recado de Romário e ex-palmeirenses; assista

Do UOL, em São Paulo

16/11/2022 23h59

Eleito um dos melhores atacantes do Campeonato Brasileiro no prêmio Bola de Prata, o atacante Dudu, do Palmeiras, aproveitou o início das férias para se casar.

O jogador de 30 anos oficializou a relação com a empresária Paula Campos em uma cerimônia realizada na noite de hoje em Santo Amaro, bairro da zona sul de São Paulo — os dois estão juntos há cerca de dois anos.

Vários jogadores do Palmeiras marcaram presença no casamento, entre eles o atacante Endrick, o meia Raphael Veiga, os volantes Danilo e Gabriel Menino, o lateral Marcos Rocha e o zagueiro Luan.

O técnico Abel Ferreira foi outro a comparecer. O português, inclusive, chegou a cumprimentar Dudu enquanto o jogador caminhava até o altar ao lado da mãe.

Alguns ex-companheiros do camisa 7 do clube paulista também aparecem no local em imagens divulgadas nas redes sociais. É o caso de Luiz Adriano, que rescindiu o contrato no início do ano, e de Lucas Esteves, lateral que está emprestado ao futebol dos EUA.

Amigo íntimo de Dudu, Alexandre Mattos, ex-diretor do Palmeiras que hoje trabalha no Athletico, esteve na cerimônia e publicou uma foto ao lado do jogador.

Festa tem Belo e recado de Romário

O cantor Belo foi o responsável por embalar os convidados da cerimônia de Dudu e Paula.

Em imagens publicadas no Twitter, vários jogadores da equipe de Abel foram filmados cantando e dançando o hit "Depois do Prazer" ao lado do artista.

Outro ponto alto do casório foi a transmissão de um vídeo gravado pelo ex-atacante Romário. "De baixola para baixola", brincou um convidado que filmou parte da mensagem do ex-jogador. No fim das imagens, é possível ver alguns presentes se manifestando contra o técnico Tite — que não convocou Dudu para a disputa da Copa do Mundo.

Veja alguns momentos do casamento:

Paparazzi