Topo

São Paulo

Ceni confirma atrito com Patrick e vê caso resolvido; meia começa no banco

Rogério Ceni, técnico do São Paulo, na partida contra o Atlético-GO - Ettore Chiereguini/AGIF
Rogério Ceni, técnico do São Paulo, na partida contra o Atlético-GO Imagem: Ettore Chiereguini/AGIF

Do UOL, em São Paulo

08/11/2022 21h22Atualizada em 08/11/2022 23h42

Rogério Ceni confirmou que aconteceu uma discussão entre ele e Patrick no último sábado, quando o São Paulo perdeu do Fluminense por 3 a 1. O treinador, porém, disse que está "tudo normal" e que o caso foi resolvido internamente. Patrick foi relacionado para o duelo contra o Internacional, na noite de hoje (8), mas iniciou a partida no banco de reservas.

"A reclamação do Patrick realmente é procedente, houve no intervalo do jogo e não no final. Única e exclusivamente ele. Isso é uma coisa que a gente trata internamente, dentro do vestiário. Sem problema, ele tá relacionado pro jogo. Tudo normal", afirmou o técnico ao "Sportv", antes da partida pelo Brasileirão.

No último sábado, no jogo contra o Fluminense, que terminou com vitória do time carioca por 3 a 1, houve uma discussão entre Patrick e Rogério Ceni. O meia não gostou de ser substituído e questionou o treinador sobre o fato de nunca ficar em campo até o fim dos jogos.

Na noite desta terça, Patrick foi reserva do São Paulo depois de 12 partidas como titular. A última vez que ele saiu do banco para ajudar o Tricolor em campo foi em 11 de setembro, no empate por 1 a 1 com o Corinthians pelo Brasileirão.

O Inter venceu o São Paulo por 1 a 0 no Morumbi, com gol de Maurício. O triunfo deixa o Colorado mais perto de confirmar o vice-campeonato brasileiro.

São Paulo