Topo

Palmeiras

Leila fala sobre assédio a Endrick e futuro de Dudu no Palmeiras

Endrick em ação em Palmeiras x São Paulo, jogo válido pelo Campeonato Brasileiro - Marcello Zambrana/AGIF
Endrick em ação em Palmeiras x São Paulo, jogo válido pelo Campeonato Brasileiro Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

DO UOL, em São Paulo

01/11/2022 15h39

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, comentou sobre assédio da imprensa, nacional e internacional, sobre a mais nova joia do clube, o atacante Endrick.

O jogador, que já tem dois gols pela equipe profissional do clube alviverde, vem sendo especulado como interesse de grandes clubes europeus, como Real Madrid, Barcelona e PSG.

"Eu lido com tranquilidade, pois é um resultado fantástico da nossa base. Ele vai ficar conosco até os 18 anos. Nós queremos o melhor para o Palmeiras e para o atleta. Por enquanto não tem nenhuma proposta ou nada formal", disse.

Leila também comentou sobre como o clube vai atuar no mercado na próxima janela de transferência. Segundo ela, os nomes de possíveis reforços são escolhidos pelo técnico Abel Ferreira.

"O Palmeiras está sempre em busca dos melhores atletas. Não haverá grandes alterações. Toda essa definição de contratações sempre parte do nosso treinador, depois para o diretor e eu só assino o cheque. Vamos buscar o melhor para o Palmeiras", completou.

Ainda falando sobre o elenco do clube, a empresária deixou claro que quer acertar a renovação com Dudu, mas que o foco no momento é o Campeonato Brasileiro.

"Nosso foco é o Brasileirão. Cada jogo é uma final. Hoje só pensamos nisso. E depois do campeonato a gente vê. Ele [Dudu] é um ídolo da torcida e temos todo o interesse em permanecer com ele", afirmou.

O Palmeiras pode conquistar o título do Brasileirão já na próxima rodada. Para isso, basta vencer o Fortaleza, em partida que acontece amanhã (02), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque.

Palmeiras