Topo

Palmeiras

Árbitro erra na súmula e dá gol de Veiga para Scarpa no empate do Palmeiras

Do UOL, em Santos (SP)

21/08/2022 21h30

O árbitro Ramon Abatti Abel (SC) errou na súmula e registrou o gol do Palmeiras para Gustavo Scarpa. O gol do empate em 1 a 1 com o Flamengo hoje (21) foi do Raphael Veiga.

Nesses casos, a equipe de arbitragem pode enviar uma retificação à CBF. Dessa forma, a correção deve anotar mais um gol de Veiga no Campeonato Brasileiro. Curiosamente, a arbitragem de Ramon foi elogiada por Abel Ferreira.

"O árbitro foi muito bem. Temos que rejuvenescer, dar chance aos jovens que querem fazer carreira. Muito honestamente, o árbitro esteve muito bem, com critério igual. Reclamei de uma falta do Scarpa, mas não marcou a nosso favor e percebi que era um critério. O jogo teve três grandes equipes", disse Abel.

Com o empate diante do Flamengo, o Palmeiras segue líder do Brasileirão, com 49 pontos. O Flamengo caiu para terceiro, com 40. O Fluminense é o segundo, com 41.

O Palmeiras terá nova semana livre antes de enfrentar justamente o Fluminense no próximo sábado (28), no Maracanã, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Palmeiras