Topo

Paparazzi

Piqué está namorando estudante após rompimento com Shakira, diz jornal

O zagueiro Gerard Piqué, de 35 anos, durante a pré-temporada do Barça - Pedro Salado/Getty
O zagueiro Gerard Piqué, de 35 anos, durante a pré-temporada do Barça Imagem: Pedro Salado/Getty

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

12/08/2022 10h08

Cerca de dois meses após o anúncio da separação entre Gerard Piqué e a cantora Shakira, o zagueiro catalão já tem seu nome especulado em um novo romance. De acordo com o 'The Sun', o jogador do Barcelona está namorando uma estudante de 23 anos.

O jornal britânico revelou que o defensor de 35 anos "está secretamente namorando nos últimos meses uma estudante que trabalha para ele". A mulher em questão seria Clara Chia Marti, estudante de relações públicas 12 anos mais nova que o atleta.

No entanto, a publicação não informou se o affair teria começado antes ou depois do rompimento da relação de 11 anos com a colombiana, anunciado no início de junho.

Piqué e Marti teriam se conhecido porque ela trabalha em eventos na 'Kosmos', produtora de Piqué. Pessoas próximas a ambos disseram ao 'The Sun' que o novo casal está se vendo "há algum tempo".

"Eles têm mantido silêncio sobre o relacionamento, mas todos ao seu redor sabem o que está acontecendo", contou uma fonte. "As pessoas o ajudaram a manter o romance em segredo e limparam as contas de mídia social de Clara para que não encontrem fotos dela. Isso por si só faz seus amigos pensarem que Piqué está realmente falando sério sobre estar com ela", acrescentou.

Agora separados, o zagueiro e Shakira estão definindo como lidarão com o futuro dos dois filhos. A colombiana quer que Sasha e Milan se mudem com ela para Miami, nos Estados Unidos, enquanto Piqué não quer ficar longe dos meninos, segundo a imprensa internacional.

Paparazzi