Topo

Paparazzi

TV: Piqué impõe condições para deixar filhos morarem com Shakira em Miami

Shakira, Piqué e filhos - Reprodução / Instagram
Shakira, Piqué e filhos Imagem: Reprodução / Instagram

Renan Liskai

Do UOL, em São Paulo (SP)

28/07/2022 12h14

O futuro de Sasha e Milan, filhos de Shakira e Piqué, segue indefinido. Isso porque, de acordo com o programa 'La Mesa Caliente', do canal televisivo 'Telemundo', o jogador impôs duas condições para deixar que a cantora se mude para os Estados Unidos com as crianças.

A primeira delas é que Shakira dê ao jogador cinco passagens aéreas de primeira classe em voos aos Estados Unidos para que, dessa forma, Piqué consiga fazer visitas a Sasha e Milan. O segundo pedido do jogador é que a artista pague uma quantia de, aproximadamente, 400 mil dólares (cerca de R$ 2 milhões) que deve ao atleta.

A definição sobre onde os filhos vão morar tem sido um dos temas mais quentes envolvendo a separação do casal. A intenção da cantora é se mudar para os Estados Unidos, onde quer seguir a carreira longe das ligações com o ex-marido e tendo as crianças por perto. Enquanto isso, Piqué não quer ficar longe dos filhos e insiste que fiquem em Barcelona, onde foram criados.

Até o momento, essas questões têm sido resolvidas pelo ex-casal juntamente com seus advogados. No meio profissional, Shakira faz sucesso com a música 'Te Felicito', que foi lançada pouco tempo depois do anúncio da separação. Por outro lado, Piqué está nos Estados Unidos, onde faz a pré-temporada com o Barcelona e tem sido vaiado por conta dos boatos de que o término teria se dado por conta de uma traição de sua parte.

Paparazzi