Topo

Jogador do Boca Juniors é golpeado na cabeça e tem carro roubado; veja

Agustín Sández, jogador do Boca Juniors - Rodrigo Valle/Getty
Agustín Sández, jogador do Boca Juniors Imagem: Rodrigo Valle/Getty

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

02/08/2022 10h27

O lateral Agustín Sández, do Boca Juniors, passou por momentos de terror no último final de semana. O argentino de 21 anos teve o carro roubado e foi agredido na cabeça na noite de domingo (31), em Buenos Aires.

Sández usou as redes sociais para alertar sobre o ocorrido. "Acabaram de roubar minha caminhonete e todos os meus pertences. Se chegar alguma mensagem, não sou eu", advertiu o jogador, nos Stories do Instagram.

A esposa do atleta, Nazarena Medina, publicou o registro do ferimento na cabeça do jogador, segundo o 'Olé'. "A falta de segurança chegou para a gente hoje. Roubaram a caminhonete de Agustín e bateram na cabeça dele", comentou.

De acordo com o jornal argentino, o assalto aconteceu quando Sández retornava para sua casa depois da derrota sofrida pelo Boca por 3 a 0 para o Patronato. Ao estacionar sua Amarok cinza, o jogador foi interceptado pelos criminosos, que o agrediram e roubaram o veículo.

Um vídeo publicado pelo jornalista Pablo Aranda mostra as imagens de uma câmera de segurança no momento. O crime aconteceu às 23h39 e durou menos de um minuto.

Após o ocorrido, o Boca se manifestou prestando apoio ao atleta. "O Boca Juniors lamenta a insegurança vivida por Agustín Sández. A instituição está em contato permanente com o jogador, prestando toda a ajuda necessária", escreveu o clube.

O lateral também voltou às redes sociais para agradecer pelas mensagens e pelo suporte que recebeu de companheiros e fãs.

Revelado pelas categorias de base do clube argentino, Sández soma 25 jogos pelo time principal do Boca. Ele chegou a ser titular na partida de ida das oitavas de final da Libertadores contra o Corinthians, na Neo Química Arena.