Topo

Time chileno responde a modelo do OnlyFans que prometeu oferta de compra

Modelo Daniella Chavez cria conta no OnlyFans para comprar clube chileno - Reprodução/Instagram
Modelo Daniella Chavez cria conta no OnlyFans para comprar clube chileno Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo (SP)

02/08/2022 08h39Atualizada em 02/08/2022 09h23

A intenção de Daniella Chavez, modelo e ex-apresentadora chilena, em comprar o O'Higgins, time da primeira divisão no Chile, tem dado o que falar no país. Recentemente, a mulher de 36 anos tem publicado nas redes sociais um balanço do que tem faturado na plataforma de conteúdos pagos OnlyFans e afirmou que vai fazer uma proposta ao clube.

O burburinho criado pela provável oferta da chilena chegou até a diretoria do O'Higgins, que se manifestou através de um comunicado na última sexta-feira (29). Nele, o clube deixou claro que está aberto a receber ofertas, mas é preciso que haja uma conversa primeiro.

"Embora o clube tenha afirmado anteriormente que está aberto à incorporação de novos agentes ou investidores que promovam o crescimento da instituição, essas propostas devem ser apresentadas formalmente à diretoria que dirige o clube. Não podemos considerar como reais, concretas ou formais, interesses manifestados por meio das redes sociais", disse parte da nota divulgada.

O comunicado por parte do clube também trouxe um trecho onde há a garantia que a família Abumohor, que é dona da equipe, não discrimina qualquer pessoa por sua origem, raça ou condição social. O pedaço da nota se refere a meios locais que divulgaram que as portas para a compra do time pela modelo estariam fechadas.

Após a veiculação da notícia de que poderia ser "barrada" pela diretoria e antes de o clube soltar o comunicado desmentindo a história, Daniella Chavez havia se manifestado no Twitter.

"Ainda é triste como os supostos machos agem neste país, Abumohor me discrimina para comprar O'Higgins, ele coloca à venda para todos, menos para mim! Por causa da forma como levantei o dinheiro! (...) Eu poderia fazer coisas melhores! Eu poderia ter uma equipe de mais de 3,5 milhões de dólares por ano e com reforços de qualidade e um bom técnico. Mas sou mulher e não mereço ter um clube", chegou a escrever a modelo.

De acordo com o balanço inicial apontado por Daniella, sua quantia arrecadada com o OnlyFans até o momento é de 8 milhões de dólares (cerca de R$ 41,4 milhões na cotação atual). O O'Higgins é, atualmente, o 8° colocado do Campeonato Chileno, com 27 pontos somados em 20 rodadas disputadas.