Topo

Paparazzi

'Deslumbrante': jornal inglês se derrete por Rafaella, irmã de Neymar

Influenciadora aproveitou dias de férias em Ibiza e virou tema de matéria do Daily Star - Reprodução/Instagram
Influenciadora aproveitou dias de férias em Ibiza e virou tema de matéria do Daily Star Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

12/07/2022 17h17

Rafaella Santos, irmã do atacante Neymar que trabalha como influenciadora digital, ganhou destaque na imprensa britânica desde a manhã de hoje.

Curtindo dias de férias em Ibiza nos últimos dias, ela foi capa de uma matéria do Daily Star, jornal que aborda o mundo das celebridades e de pessoas envolvidas a jogadores de futebol.

Na reportagem, que destacou algumas irmãs de boleiros, Rafaella ganhou a capa e uma série de elogios do veículo, que aproveitou para cutucar o próprio Neymar ao falar sobre lesões que o craque sofre no início do ano.

"A irmã de Neymar, Rafaella, talvez seja a mais famosa irmã de um jogador — graças ao estranho hábito do brasileiro em perder jogos na época de seu aniversário em março", iniciou o Daily Star.

Depois de falar sobre os quase seis milhões de seguidores que a influenciadora tem no Instagram, o jornal ressaltou a beleza da jovem de 26 anos.

"A deslumbrante brasileira encantou os fãs com suas fotos de suas férias na ilha espanhola de Ibiza. Uma foto mostra Rafaella mergulhando em uma banheira de hidromassagem aproveitando o sol enquanto ela mostra seus atributos consideráveis", prosseguiu a reportagem, antes de citar outras irmãs de jogadores.

Paparazzi