Topo

Thomas Tuchel está relutante em ter CR7 no Chelsea, diz jornal

Thomas Tuchel, técnico do Chelsea, reage durante final da Champions - Alex Caparros - UEFA/UEFA via Getty Images
Thomas Tuchel, técnico do Chelsea, reage durante final da Champions Imagem: Alex Caparros - UEFA/UEFA via Getty Images

Colaboração para o UOL, em Maceió

09/07/2022 19h39

O técnico do Chelsea, Thomas Tuchel, está relutante em ter Cristiano Ronaldo no clube na próxima temporada. A expectativa do alemão é construir um ataque mais fluido, com Sterling, Kai Havertz e Raphinha, embora o brasileiro ainda prefira a ida para o Barcelona.

O nome de CR7 interessa ao novo dono do Chelsea, Todd Boehly, por conta do valor que é agregado com a contratação do português em questões de mercado. Apesar disso, Tuchel tem grande voz nas novas contratações do United.

Uma preocupação dele é justamente que se repita o que houve com Ole Gunnar Solskjaer na última temporada; ele planejava usava Sancho, Greenwood e Rashford no ataque, mas a contratação de Cristiano Ronaldo fez com que os planos todos mudassem.

O Chelsea continua com força no mercado. O próximo nome a ser anunciado deve ser o de Sterling, do Manchester City, no valor de transferência de 45 milhões de libras (aproximadamente R$ 300 milhões). O time perdeu os zagueiros Rüdiger e Christensen, mas analisa os nomes de Kimpembe, Skriniar e Nathan Ake, que também está próximo de um acordo.