Topo

Internacional

Inter confirma time reserva para pegar o Ceará; veja a escalação

Taison é a principal atração do Inter contra o Ceará, hoje, pelo Brasileirão - Maxi Franzoi/AGIF
Taison é a principal atração do Inter contra o Ceará, hoje, pelo Brasileirão Imagem: Maxi Franzoi/AGIF

Do UOL, em Porto Alegre

02/07/2022 17h59

O Internacional terá uma equipe basicamente reserva contra o Ceará, hoje (2), às 19h (de Brasília), em Fortaleza, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mano Menezes preservou os principais jogadores do time gaúcho de olho no jogo de volta das oitavas de final da Sul-Americana.

Como perdeu o jogo de ida para o Colo-Colo por 2 a 0, o Colorado precisa vencer por três ou mais de diferença na terça-feira (5), no Beira-Rio, para seguir na competição continental sem a necessidade dos pênaltis. Por isso, aposta todas as suas fichas neste jogo.

Contra o Vôzão, Mano Menezes observará jogadores que não estão atuando com frequência, como Moisés, Kaique Rocha, Keiller, Wesley Moraes e Liziero.

A equipe que inicia o jogo tem: Keiller; Heitor, Moledo, Kaique Rocha e Moisés; Johnny, Liziero, Caio Vidal, Thauan Lara e Taison; Wesley Moraes.

Há duas possibilidades de formação tática com tais jogadores. Moisés treinou algumas vezes como zagueiro, podendo formar trio com Moledo e Kaique, liberando Heitor e Thauan Lara.

Ou mesmo, Moisés atuar naturalmente como lateral, com Thauan Lara sendo ponta esquerda, como já foi em jogos do time sub-20.

Internacional