PUBLICIDADE
Topo

São Paulo

São Paulo inicia venda de ingressos para jogo de volta pela Sul-Americana

Torcida do São Paulo durante partida contra o América-MG no estádio Morumbi  - Marcello Zambrana/AGIF
Torcida do São Paulo durante partida contra o América-MG no estádio Morumbi Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em São Paulo

01/07/2022 11h54

Após vencer a Universidad Católica-CHI fora de casa por 4 a 2, com três expulsões, o São Paulo pode contar com a sua torcida em maioria no jogo de volta pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, no Morumbi. Na manhã de hoje (1º), o clube anunciou o início das vendas para quem é Sócio Torcedor.

O duelo acontece na próxima quinta-feira (7), às 21h30 (de Brasília) e a comercialização das entradas acontece apenas de forma online, por meio do site da 'Total Acesso'. Para os assinantes do plano 'Diamante', está aberta desde as 10h de hoje.

À noite, a partir das 22h, o torcedor que tem as modalidades 'Tricolor' ou 'Tu és forte' poderá garantir o ingresso. Confira o restante da programação de vendas:

  • Plano 'Preto' ('Clube da Fé') - 02/07, às 10h;
  • Plano 'Branco', antigo 'Mais Querido' e 'São Paulo Brasil' - 02/07, às 22h;
  • Plano 'Vermelho' ('Vamos, São Paulo' e 'Sou Tricolor') - 03/07, às 10h;
  • Público geral - 04/07, às 10h.

O são-paulino que comprar ingressos para dependentes deverá aguardar até 24 horas antes do início da partida e lembrar que estará sujeito à disponibilidade. Além disso, caso seja a primeira compra, deve validar o e-mail de confirmação da 'Total Acesso'.

Aqueles que não têm a carteirinha ainda, poderão acessar o estádio mediante apresentação do cartão de crédito utilizado na aquisição do ingresso. Os que têm a sua, devem validá-la de forma online no site do sócio torcedor. O valor dos ingressos varia entre R$ 15,00 a R$ 290,00.

São Paulo