PUBLICIDADE
Topo

Palmeiras

Palmeirenses são detidos antes do jogo e reclamam de bafômetro no estádio

Torcedor do Palmeiras é detido após ser pego em teste do bafômetro em jogo contra o Cerro Porteño - Reprodução/Instagram
Torcedor do Palmeiras é detido após ser pego em teste do bafômetro em jogo contra o Cerro Porteño Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

29/06/2022 19h48

Classificação e Jogos

Alguns torcedores do Palmeiras foram detidos na entrada do estádio La Olla, hoje, antes do jogo contra o Cerro Porteño (PAR), após serem pegos no teste do bafômetro. O jogo é válido pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

Nos Stories do Instagram, o Frotinha Alviverde mostrou o drama de um grupo de torcedores após serem barrados pela polícia paraguaia. o grupo de torcedores foi escoltado até um camburão e foi impedido de ver o jogo. O país não permite a entrada de pessoas que ingeriram bebidas alcoolicas nos estádios.

"A gente está preso num canto porque teve bafômetro para entrar no estádio. Estamos presos. Não vamos entrar. Estou aqui com o meu ingresso, sou cidadão do bem", disse Frotinha, que estava nos arredores do estádio, com ingresso e passaporte na mão.

O torcedor também mostrou o caminho até o camburão da polícia paraguaia e reclamou do episódio.

"Toda essa galera aqui está enquadrada. Mandaram a gente para fora do estádio. Estamos expulsos. (...) A gente está num camburão. A gente está de boa, turista, palmeirense... tomamos uma cervejinha e os caras estão prendendo a gente. Falaram que vamos ficar presos até o fim do jogo. Nunca passei por isso, vou ser fichado", completou.

Enquanto isso, em campo, o Palmeiras tenta levar um placar favorável para o jogo de volta, no Allianz Parque, marcado para a próxima quarta-feira, às 19h15 (de Brasília).

Palmeiras