PUBLICIDADE
Topo

Internacional

'Não merecemos resultado melhor', diz Mano Menezes após derrota do Inter

Mano Menezes, técnico do Inter, reconheceu a partida ruim do time - Ricardo Duarte/Inter
Mano Menezes, técnico do Inter, reconheceu a partida ruim do time Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Do UOL, em Porto Alegre

29/06/2022 00h32

Classificação e Jogos

Mano Menezes reconheceu a partida ruim que o Internacional fez na derrota por 2 a 0 para o Colo-Colo, em duelo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Segundo ele, o time não mereceu resultado melhor no duelo disputado no Chile.

"Realmente fizemos um jogo abaixo. Demoramos um pouco, avaliamos mal a condição de se jogar, porque o campo oferecia poucas condições para jogar o jogo que costumamos jogar. Na tentativa de construir pelo meio, perdemos muitas bolas. Foi um jogo bem marcado, apressado, e criamos pouco na parte ofensiva para construir um resultado diferente. O Colo-Colo foi merecedor da vitória", disse o técnico.

Mano ainda citou o gol anulado no fim do jogo, que na avaliação dele foi invalidado de forma equivocada pela arbitragem com auxílio do VAR.

"Ao meu ver, [o Colo-Colo merecia] uma vitória de 2 a 1 porque fizemos um gol que merecia ser validado, mas não foi. Infelizmente temos essas coisas que hoje atrapalham mais do que ajudam o futebol. Mas não temos do que reclamar de não ter empatado ou vencido porque não fomos merecedores de um resultado melhor", completou.

Agora, para seguir na Sul-Americana, o Colorado precisa vencer por três ou mais de diferença o duelo de volta, marcado para dia 5 de julho, no Beira-Rio. Se devolver margem de dois, leva a decisão para os pênaltis. Qualquer outro resultado coloca o time chileno nas quartas de final.

Internacional