PUBLICIDADE
Topo

Internacional

'Não quero voltar', diz Galhardo sobre retorno ao Inter

Thiago Galhardo esteve emprestado no Celta, da Espanha - Reprodução/Instagram
Thiago Galhardo esteve emprestado no Celta, da Espanha Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em Porto Alegre

28/06/2022 23h59

Thiago Galhardo foi claro: não quer voltar ao futebol brasileiro. Com vínculo no Internacional até o fim do ano, o jogador disse que gostaria de seguir atuando fora do país.

"Não quero voltar, não, mas tudo indica que sim [vai voltar]", disse o jogador à Goal. "Todo mundo sabe que eu tenho contrato com o Inter. Não é um desejo meu. Mas, por outro lado, fiquei um tempo fora e tive muita saudade dos meus filhos, isso é o que me motiva a voltar", completou.

Na mesma resposta, Galhardo ainda afirmou que gostaria de deixar o clube gaúcho para jogar fora do país e que isso pode se concretizar nos próximos dias.

"Eu quero permanecer fora, viver, ter vivência, e aqui a gente acaba sobrevivendo ao futebol brasileiro. Não sei o que vai acontecer. Pode ser que surja alguma coisa nas próximas horas, próximos dias, e vamos ver o que vai acontecer", acrescentou.

O Internacional avançou nos últimos dias no plano de permanecer com Galhardo. No entanto, tal declaração rompe qualquer possibilidade de acerto imediato. O jogador deve ser envolvido em alguma negociação nos próximos dias.

Internacional