Topo

Viralizou

Pior escanteio da história? Ex-Inter protagoniza lance bizarro; assista

Leandro Fernández, do Independiente, mandou a bola nas grades da arquibancada no duelo contra o Patronato - Reprodução/Twitter
Leandro Fernández, do Independiente, mandou a bola nas grades da arquibancada no duelo contra o Patronato Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

28/06/2022 18h13

Classificação e Jogos

O atacante Leandro Fernández, que teve passagem pelo Inter entre 2020 e 2021 e que hoje joga no Independiente, viveu um momento constrangedor durante o duelo da sua atual equipe diante do Patronato, válido pelo Campeonato Argentino e disputado ontem.

Aos 19 minutos do 2° tempo, quando a partida já estava em 3 a 1 para o time rival, o jogador se encaminhou para a cobrança de um escanteio do lado direito do ataque (assista abaixo).

Ele esperou os seus companheiros chegarem até a área e, depois de ser autorizado para a cobrança, correu em direção à bola.

O problema é que, na hora da batida, Fernández não apoiou o pé esquerdo com firmeza e mandou a bola, de maneira bizarra, a poucos metros de onde estava posicionado, já nas grades que dividem o campo da arquibancada.

O momento surpreendeu até mesmo o narrador e o comentarista da transmissão, que não esconderam a risada e mostraram confusão sobre o que havia acontecido.

No Twitter, o lance viralizou entre os torcedores, com alguns classificando o "cruzamento" como o "pior escanteio da história do futebol".

Para azar de Fernández e do Independiente, o confronto acabou em 3 a 1 para o Patronato, que igualou os mesmos sete pontos do adversário de ontem na tabela.

Assista ao momento:

Viralizou