Topo

São Paulo

Ceni fica pistola com gol perdido por Calleri e arremessa agasalho no banco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/06/2022 21h13

No empate diante do Juventude, os jogadores do São Paulo até tocaram no Calleri. Mas o argentino não estava inspirado e inclusive perdeu uma boa chance de fazer com que o Tricolor não tropeçasse pela terceira vez consecutiva no Brasileirão. E ver o principal artilheiro perder um gol nos minutos finais da partida no Morumbi fez com que o técnico Rogério Ceni ficasse pistola e sobrou até para o agasalho do clube.

O jogo diante do Juventude teve cinco minutos de acréscimos no segundo tempo. Aos 48, o São Paulo teve escanteio e após a bola levantada na área e um desvio no meio do caminho, a bola foi de encontro com Calleri, que antecipou a zaga adversária e testou. Porém a redonda subiu e fez o argentino lamentar a oportunidade.

No banco, Ceni também lamentou e gastou sua raiva no agasalho do São Paulo. O técnico arremessou a vestimenta no banco de reservas enquanto ao fundo os jogadores reservas colocavam as mãos na cabeça. Assista ao lance e ao ato do ídolo abaixo:

Cabe destacar que o zagueiro Miranda também perdeu um gol, este mais claro. Ele recebeu na pequena área e chutou errado para a sorte do Juventude. Assista:

São Paulo