PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Al-Rayann aceita vender James, mas atleta rejeita Botafogo, diz jornalista

James Rodríguez defende o Al Rayyan desde setembro de 2021 - Divulgação
James Rodríguez defende o Al Rayyan desde setembro de 2021 Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em Maceió

25/06/2022 10h23

A negociação do Botafogo para ter o colombiano James Rodríguez está em um momento difícil. De acordo com o jornalista especialista em transferências, Fabrizio Romano, o jogador não aceitou a oferta do Botafogo. Ele sonha em jogar na Europa novamente e está ouvindo propostas diferentes.

Segundo Romano, a decisão do jogador ainda não é final.

Mais cedo, o jornal "Al Raya", do Catar, informou que o Al-Rayann aceitou a proposta de 5 milhões de euros (aproximadamente R$ 27,7 milhões) do clube brasileiro pelo jogador.

O colombiano está com 30 anos e chegou ao clube do Catar no ano passado. Ele também acumula passagens por Real Madrid e Bayern de Munique.

A torcida do Botafogo havia invadido as redes sociais de Rodríguez pedindo que ele viesse ao clube.

Botafogo quer reforços nesta janela

De acordo com o colunista Marcelo Hazan, o Botafogo pretende contratar pelo menos mais quatro atletas nesta janela de transferências: ao menos um volante, um meia criativo, um centroavante (negocia de forma avançada por Zahavi) e um ou dois atacantes de lado.

A ideia é contratar ao menos um volante, um meia criativo, um centroavante (negocia de forma avançada por Zahavi) e um ou dois atacantes de lado. Ou seja, é possível que sejam contratados mais quatro atletas.... - Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/colunas/mercado-da-bola/2022/06/23/alem-de-james-rodriguez-quais-posicoes-botafogo-busca-no-mercado.htm?cmpid=copiaecola

Futebol