PUBLICIDADE
Topo

São Paulo

Entenda o que falta para o São Paulo anunciar Marcos Guilherme como reforço

Marcos Guilherme atuou pelo São Paulo entre 2017 e 2018 - Marcello Zambrana/AGIF
Marcos Guilherme atuou pelo São Paulo entre 2017 e 2018 Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Brunno Carvalho

Do UOL, em São Paulo

23/06/2022 14h07

Dois dias depois de acertar todos os detalhes da contratação, o São Paulo ainda não anunciou Marcos Guilherme como seu novo reforço para a temporada. Um dos motivos da demora é o fato de o atacante ter contraído a covid-19, o que atrasou o planejamento do clube.

O atacante é esperado para realizar os exames médicos no CT da Barra Funda na próxima semana, quando já deverá estar recuperado da doença. Depois disso, as partes deverão assinar o contrato e fazer a apresentação oficial. Internamente, o São Paulo classifica como fechada a contratação.

Marcos Guilherme ainda aguarda que sua rescisão com o Inter seja publicada no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Apesar depois disso que o São Paulo poderá regularizar seu novo reforço.

O jogador de 26 anos chega ao São Paulo para ser uma opção de velocidade para Rogério Ceni. O treinador reclama da falta de um atacante com essas características desde que assumiu o clube, em outubro do ano passado.

Marcos Guilherme jogou no São Paulo em 2017 e 2018. Naquela época, ele não chegou a ser treinado por Rogério Ceni, demitido semanas antes da sua contratação. Ele estreou sob o comando de Dorival Junior, hoje técnico do Flamengo.

São Paulo