Topo

Paparazzi

Neymar posa em Miami com Bruna Biancardi e com xará da NFL

Neymar curtindo as férias em Miami com a namorada Bruna Biancardi e o jogador da NFL Odell Beckham Jr - Reprodução/Instagram
Neymar curtindo as férias em Miami com a namorada Bruna Biancardi e o jogador da NFL Odell Beckham Jr Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/06/2022 09h44

Curtindo suas férias em Miami, nos Estados Unidos, Neymar publicou nas redes sociais uma foto coladinho na namorada Bruna Biancardi. Além disso, o camisa 10 da seleção brasileira e do PSG ainda fez um registro ao lado do 'xará' Odell Beckham Jr., seu amigo pessoal e jogador da NFL.

"Júniors são os melhores", escreveu Neymar na legenda do post. Essa é uma mensagem que tem história entre eles, já que o wide receiver do Los Angeles Rams chegou a mandar ao craque brasileiro uma camisa autografada contendo tal escrito quando eles começaram a amizade.

Neymar está nos Estados Unidos após ter participado dos dois últimos amistosos da seleção brasileira, na Ásia. O Brasil jogou contra Coreia do Sul e Japão e venceu ambos os confrontos.

Ontem (9), Neymar aproveitou o dia em um resort da cidade com seus parças, entre eles Gil Cebola, Jota Amancio, Gui Pitta e Léo Venditto. O meio-campista Arthur, da Juventus, também marcou presença.

neymar - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Neymar posa para foto com os parças em hotel de Miami, nos Estados Unidos
Imagem: Reprodução/Instagram

Repercutindo o passeio de Neymar, o jornal inglês 'Daily Mail' cometeu uma gafe ao confundir Bruna Biancardi com Bruna Marquezine, ex do jogador. O periódico inglês acabou trocando não só nome das duas como também comentou sobre a antiga relação do atleta.

O atacante e a atriz começaram a se relacionar em 2012 e, após indas e vindas, terminaram em outubro de 2018. Já a relação com Biancardi teve início no ano passado.

neymar bruna - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Neymar e sua namorada, a modelo e influencer Bruna Biancardi
Imagem: Reprodução/Instagram

Paparazzi