Topo

Tite testa Vini Jr e Arana entre os titulares da seleção brasileira

Vini Jr foi testado entre os titulares da seleção brasileira para jogo contra o Japão - Lucas Figueiredo/CBF
Vini Jr foi testado entre os titulares da seleção brasileira para jogo contra o Japão Imagem: Lucas Figueiredo/CBF

Danilo Lavieri

Do UOL, em Tóquio (Japão)

04/06/2022 05h55Atualizada em 04/06/2022 06h17

Tite deve promover duas mudanças entre os jogadores de linha para o amistoso da seleção brasileira contra o Japão. Foi isso o que ele mostrou hoje (4) no primeiro treino do time em Tóquio, com Vini Jr e Guilherme Arana entre os titulares.

O atacante entrou no lugar do Richarlison, já o jogador do Atlético-MG ocupou o posto que foi de Alex Sandro na goleada por 5 a 1 contra a Coreia do Sul, em Seul.

Além disso, o comandante também confirmou a tendência de colocar Alisson no lugar de Weverton. O palmeirense foi titular no primeiro amistoso porque Ederson, que sairia jogando, se machucou, enquanto o atleta do Liverpool havia chegado em cima da hora por causa da final da Liga dos Campeões.

Depois, no meio da atividade, o técnico ainda colocou Éder Militão e tirou Thiago Silva, mas esse teste durou pouco, e o atleta do Chelsea voltou para a equipe. Em outro momento, Militão também foi testado no lugar de Daniel Alves.

O time que começou o treino como titular foi o seguinte: Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Arana; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Neymar, Raphinha e Vini Jr.

A confirmação se será essa a equipe titular no jogo contra o Japão, às 7h20 de segunda, vem após o trabalho de amanhã (5), quando Tite dará entrevista.