Topo

Jogadores argentinos provocam brasileiros em vestiário após título; assista

Em vídeo publicado pelo zagueiro Otamendi, sul-americanos entoaram música em alusão ao país pentacampeão mundial - Reprodução/Twitter
Em vídeo publicado pelo zagueiro Otamendi, sul-americanos entoaram música em alusão ao país pentacampeão mundial Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

01/06/2022 22h05

Após o título da Argentina sobre a Itália na Finalíssima, em jogo ocorrido hoje em Wembley que acabou em 3 a 0, jogadores da seleção sul-americana provocaram brasileiros durante a festa no vestiário.

Em vídeo publicado por Otamendi, alguns atletas — incluindo o zagueiro — entoaram uma música que pergunta "o que aconteceu" com o país pentacampeão (assista abaixo).

"Brasileiro, o que aconteceu? Se enrugou o pentacampeão...", iniciaram os argentinos, duas vezes campeões mundiais, antes da lembrança da conquista da Copa América do ano passado dentro do Maracanã.

"Messi esteve no Rio [de Janeiro] e com a Copa [América] ele ficou", prosseguiram os jogadores — Lionel Messi, aliás, não aparece cantando na filmagem de Otamendi.

"Vamos, vamos Argentina, sempre estaremos a gritar, porque temos o desejo de sair campeões no Qatar. Eu sou assim, sou argentino...", continuaram os eufóricos sul-americanos. O conteúdo, aliás, foi exaltado por veículos da mídia argentina.

Assista ao momento: