Topo

Argentina vence Itália e agita torcedores: 'Será que o Mbappé assistiu?'

Mbappé, do PSG, lamenta gol marcado pelo Lens durante jogo do Campeonato Francês - Christian Hartmann/Reuters
Mbappé, do PSG, lamenta gol marcado pelo Lens durante jogo do Campeonato Francês Imagem: Christian Hartmann/Reuters

01/06/2022 18h36

A Argentina venceu a Itália por 3 a 0, hoje, pela Finalíssima, em Wembley (ING), mas quem sofreu com as provocações dos torcedores foi o francês Kylian Mbappé. Isso porque, recentemente, o atacante do PSG afirmou que o futebol sul-americano é inferior ao europeu.

O time comandado por Lionel Scaloni, atual campeão da Copa América, dominou a campeã da Eurocopa, com direito a gritos de "olé" nas arquibancadas do estádio inglês.

A grande atuação da Argentina, liderada por Messi, responsável por ditar o ritmo da equipe e eleito o melhor da final, levou os torcedores à loucura. Argentina, Messi e cia, foram os assuntos mais comentados das redes sociais durante os 90 minutos de jogo.

E sobrou até para o Mbappé. Recentemente, o camisa 7 do Paris Saint-Germain afirmou que as seleções do futebol sul-americano, como Brasil e Argentina, não estão acostumados a jogar em alto nível e, por isso, os europeus chegariam com o favoritismo na Copa do Mundo do Qatar. Na ocasião, Messi rebateu o companheiro de clube.

Confira a reação: