PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Ibrahimovic tira onda com charuto e champanhe após título do Milan

Ibrahimovic vibra com título do Milan na entrega das medalhas e taça do Campeonato Italiano - Reprodução/AC Milan
Ibrahimovic vibra com título do Milan na entrega das medalhas e taça do Campeonato Italiano Imagem: Reprodução/AC Milan

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

22/05/2022 19h06

Classificação e Jogos

Zlatan Ibrahimovic tem motivos para comemorar neste domingo (22): o icônico atacante ajudou o Milan na conquista do Campeonato Italiano e ainda chegou ao seu 12º título nacional e 34º da carreira.

Após o jogo em que o Milan superou o Sassuolo por 3 a 0 e garantiu a taça da competição, Ibra comemorou com seus companheiros no vestiário tentando estourar champanhe e fumando um charuto.

Aos 38 anos, Ibrahimovic deu declarações para portais italianos após a partida, sendo abordado principalmente para a questão de sua aposentadoria.

"Se estou bem (fisicamente), posso pensar e tomar uma decisão. Quando estou em campo faço a diferença, não vejo outro Ibra em circulação", disse o atacante, ao Sky Sports.

O sueco ainda citou seu antigo empresário, Mino Raiola, que faleceu há pouco menos de um mês, e lhe dedicou a conquista do 19ª Campeonato Italiano do Milan.

"Dedico (esse título) para ele. Raiola queria me ver no Milan, disse que eu podia salvar a equipe e trazê-la de volta ao mais alto nível. Ele ia me aconselhar a jogar por mais dez anos, tenho certeza", brincou.

Futebol