Topo

Italiano - 2021/2022

Ibrahimovic quebra para-brisa de ônibus do Milan ao comemorar vitória; veja

Ibrahimovic se empolga na comemoração e quebra para-brisa de ônibus - Fotos: Daniele Mascolo/Reuters e Reprodução/Montagem: UOL
Ibrahimovic se empolga na comemoração e quebra para-brisa de ônibus Imagem: Fotos: Daniele Mascolo/Reuters e Reprodução/Montagem: UOL

Do UOL, em São Paulo

16/05/2022 12h48

Zlatan Ibrahimovic se empolgou ao comemorar a vitória do Milan sobre a Atalanta neste domingo (15) e quebrou a janela do ônibus da equipe que deixava o San Siro em meio à festa da torcida. Com o triunfo, o Milan chegou a 83 pontos e está a um empate de ser campeão italiano.

Neste domingo, os torcedores encheram as ruas ao redor do estádio e cercaram o ônibus em que estavam os jogadores. O sueco, então, resolveu fazer parte da festa e, sem descer do veículo, passou a bater no para-brisa, acompanhando o cântico da torcida. No entanto, com o impacto das batidas, o vidro do ônibus, ao lado do motorista, rachou.

Ibra então se afasta, e é possível ver a reclamação do condutor, que ergue os braços em direção ao jogador.

O time de Stefano Pioli bateu o Atalanta neste domingo por 2 a 0, com gols de Raphael Leão e Theo Hernández. Na última rodada, o Milan vai enfrentar o Sassuolo fora de casa, precisando apenas de um empate para ser campeão italiano pela primeira vez em 11 anos.