PUBLICIDADE
Topo

Paris Saint-Germain

Mãe de Mbappé volta atrás e diz que nunca existiu acordo com o Real Madrid

Kylian Mbappé em aquecimento antes de partida com o PSG pelo Campeonato Francês, em fevereiro de 2022 - REUTERS/Benoit Tessier
Kylian Mbappé em aquecimento antes de partida com o PSG pelo Campeonato Francês, em fevereiro de 2022 Imagem: REUTERS/Benoit Tessier

Colaboração para o UOL, em Maceió

21/05/2022 13h13

Classificação e Jogos

Parece cada vez mais certa a continuidade de Kylian Mbappé no PSG e longe do Real Madrid. Pelo menos é o que deu a entender a mãe do jogador, Fayza Lamari, que voltou atrás neste sábado (21) e disse que nunca existiu um acordo com o time espanhol. Ela contradisse uma própria declaração dada ontem de que havia, sim, acordos com os dois clubes e que o atacante francês iria decidir seu futuro.

Neste sábado, porém, em uma discussão pelo Twitter, Fayza Lamari retrucou o jornalista francês Frédéric Hermel, que até então apontava o jogador como novo nome no plantel do Real Madrid para a próxima temporada. As informações mais recentes são que Mbappé seguirá no PSG, embora, ele ainda não tenha divulgado oficialmente sua decisão.

"No futebol existe quem respeite a palavra dada e depois existe o Mbappé", escreveu Hermel, ao que Fayza Lamari retrucou: "Senhor Hermel, quando não se sabe, fica calado. Nunca existiu nenhum acordo".

Monsieur Hermel. Quand on ne sait pas on se tait .. jamais un accord n a été donné .. bien à vous

-- lamari fayza (@FayzaLamari) May 21, 2022

Mbappé fica em Paris, dizem jornalistas

A novela sobre o futuro de Mbappé ganhou mais uma reviravolta neste sábado. Informações publicadas pelo jornal parisiense Le Figaro afirmam que o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, teria revelado aos seus jogadores que o atacante não fecharia com o clube nesta temporada.

Além disso, o jornalista Fabrizio Romano, especialista em transferências no mercado da bola, publicou no Twitter que o jogador teria ligado para o presidente da equipe espanhola e confirmado seu novo contrato com o PSG.

Kylian Mbappé called Real Madrid president Florentino Pérez today afternoon as he wanted to tell him directly his decision: sign a new deal with Paris Saint-Germain. It's now done and 100% confirmed. ?? #Mbappé

-- Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) May 21, 2022

Outro que cravou a permanência de Mbappé no Parque dos Príncipes foi Gianluca Di Marzio, da Sky Sports.

No more doubts, #Mbappe will stay in #Psg e renew his contract with @PSG_inside ??@KMbappe @SkySport @SkySports @SkySportsNews

-- Gianluca Di Marzio (@DiMarzio) May 21, 2022

Nesta sexta-feira, Fayza Lamari chegou a afirmar ao portal Kora Plus que o filho tinha acordos com PSG e Real Madrid.

"Temos um acordo com o Real Madrid e outro com o PSG. As negociações terminaram. Agora é Kylian quem tem que escolher", disse a mãe de Mbappé.

A mãe de Mbappé contou ainda que as propostas dos clubes são bem parecidas. A do Real Madrid permite ao atacante ter controle total de seus direitos de imagens, além de uma compensação financeira.

Um anúncio oficial da decisão do jogador deve acontecer na manhã de domingo (22), após o duelo de hoje (21) do Paris Saint-Germain contra o Metz, que marca o fim da temporada francesa.

Paris Saint-Germain