PUBLICIDADE
Topo

Flamengo

Paulo Sousa escala Flamengo com Pedro e Gabigol juntos contra o Goiás

Pedro e Gabigol durante treino do Flamengo - Marcelo Cortes/CRF
Pedro e Gabigol durante treino do Flamengo Imagem: Marcelo Cortes/CRF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/05/2022 15h34Atualizada em 21/05/2022 15h35

Classificação e Jogos

O Flamengo enfrenta o Goiás hoje (21), às 16h30, no Maracanã, com mudança na escalação. O técnico Paulo Sousa montou a equipe com Pedro e Gabigol juntos no ataque. O jogo é válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Recuperado de lesão na panturrilha, David Luiz voltou a ser relacionado, mas começa no banco. Rodrigo Caio permanece como titular e forma dupla com Pablo na zaga. A única mudança do português na escalação em relação à equipe que venceu a Universidad Católica-CHI por 3 a 0, na última terça (17), é a saída de Andreas Pereira para a entrada de Pedro. Hugo segue como titular no gol.

Nomes como os goleiros Santos e Diego Alves, os zagueiros Gustavo Henrique e Fabrício Bruno, o lateral-esquerdo Filipe Luís e o atacante Vitinho seguem fora em recuperação de lesões.

A escalação do Flamengo para enfrentar o Goiás é a seguinte: Hugo; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Pablo e Ayrton Lucas; Willian Arão; Everton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique; Pedro e Gabigol.

Já o Goiás, comandado pelo técnico Jair Ventura, vai a campo no Maracanã com: Tadeu; Caetano, Da Silva e Sidimar, Diego, Danilo Barcelos, Caio Vinícius, Elvis e Dadá Belmonte; Apodi e Pedro Raul.

O Flamengo teve início ruim no Brasileirão e começa a rodada na 16ª colocação, com seis pontos conquistados em seis jogos. Uma vitória nesta tarde significa não só um respiro para o time no torneio nacional, como também um alívio para Paulo Sousa depois de uma semana turbulenta nos bastidores da Gávea, em especial por conta do atrito com o goleiro Diego Alves.

Flamengo