Topo

Brasileirão - 2022

Flamengo x Goiás: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Rodrigo Caio protege a bola durante Goiás x Flamengo, jogo do Brasileirão 2020 - Heber Gomes/AGIF
Rodrigo Caio protege a bola durante Goiás x Flamengo, jogo do Brasileirão 2020 Imagem: Heber Gomes/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro

21/05/2022 04h00

Na tarde de hoje (21), Flamengo e Goiás se enfrentam no Maracanã, às 16h30, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro vive momento conturbado neste início da competição e busca a vitória para se distanciar da zona do rebaixamento.

O Flamengo vem de vitória por 3 a 0 sobre a Universidade Católica, que gerou a classificação antecipada às oitavas da Libertadores. Enquanto isso, o Goiás venceu o Santos por 1 a 0, pelo Brasileirão.

Na competição nacional, o Flamengo ocupa a 16ª colocação com apenas seis pontos conquistados: uma vitória, três empates e duas derrotas. A equipe esmeraldina possui oito na pontuação e ocupa a 13ª posição.

Onde assistir

A partida terá a transmissão do Premiere. O Placar UOL acompanha o duelo em tempo real.

Estádio e horário

O duelo acontece no Maracanã, no Rio de Janeiro. A partida começa às 16h30 (de Brasília).

Escalações

Flamengo: Hugo; Isla, Pablo, David Luiz e Ayrton Lucas; Willian Arão, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Paulo Sousa.

Goiás: Tadeu; Caetano, Sidnei e Sidimar, Diego, Matheus Sales, Caio Vinícius, Elvis e Dadá Belmonte; Apodi e Pedro Raul. Técnico: Jair Ventura.

Desfalques

O Flamengo mantém a grande lista de desfalques e Paulo Sousa não poderá contar com sete atletas: Fabrício Bruno, Filipe Luís, Matheus França, Gustavo Henrique e Vitinho ainda estão no departamento médico em recuperação de suas respectivas lesões. Além dos goleiros Diego Alves e Santos, que seguem em tratamento.

O Goiás, por sua vez, possui dois desfalques: Reynaldo e Vinícius, que estão no departamento médico.

Arbitragem

Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

Últimos resultados

Pela Libertadores, o Flamengo venceu a Universisad Católica por 3 a 0, no Maracanã, na última terça-feira (17). Pelo Brasileirão, o Goiás ganhou do Santos por 1 a 0, no estádio da Serrinha.