Topo

Paparazzi

John Textor curte a noite em boate no Rio e viraliza com foto inusitada

John Textor, dono do Botafogo, foi visto em boate no Rio de Janeiro - Reprodução/Twitter
John Textor, dono do Botafogo, foi visto em boate no Rio de Janeiro Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/05/2022 09h24

Novo dono do Botafogo, John Textor parece estar à vontade no Rio de Janeiro, casa do clube. Na noite de ontem (14), o empresário norte-americano foi flagrado em uma boate na capital carioca bastante à vontade. Algumas imagens da noitada de Textor viralizaram, mostrando que o empresário não recusou pedidos de fotos.

Uma série de registros mostra John Textor em meio a uma festa de despedida de solteira, ao lado da noiva e de suas amigas. Em uma das fotos, o empresário aparece com um acessório típico do evento na cabeça.

textor - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
John Textor, dono do Botafogo, curtiu a noite em uma boate no Rio de Janeiro
Imagem: Reprodução/Twitter

Além das fotos inusitadas, outros registros mostraram John Textor atendendo a fãs desde a entrada no local. As imagens animaram os torcedores do Botafogo nas redes sociais. Eles destacaram o lado divertido do novo dono do clube.

"Eu preciso agradecer por John Textor ter assumido a SAF Botafogo. Não poderia ter sido outro. O cara sabe se divertir, é competente no que faz. E com toda certeza tem um probleminha mental igual a gente Sou fã do meu dono", escreveu um perfil de notícias do clube no Twitter.

O Botafogo entra em campo hoje, contra o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro, às 18h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos.

Paparazzi