PUBLICIDADE
Topo

Real Madrid

Pelé homenageia Rodrygo após exibição de gala na Champions: 'Iluminado'

Rodrygo brilhou e marcou dois gols em dois minutos no jogo entre Real Madrid e Manchester City, pela Champions League - Carl Recine / Reuters
Rodrygo brilhou e marcou dois gols em dois minutos no jogo entre Real Madrid e Manchester City, pela Champions League Imagem: Carl Recine / Reuters

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/05/2022 12h05

Classificação e Jogos

Rodrygo foi o grande destaque do Real Madrid na vitória sobre o Manchester City por 3 a 1, ontem (4), no jogo de volta da semifinal da Liga dos Campeões. Após sair atrás, o time espanhol contou com dois gols do brasileiro para virar o placar e levar a partida para prorrogação. Benzema marcou, de pênalti, o tento da classificação para a final.

O ótimo desempenho do jogador revelado pelo Santos rendeu elogios de Pelé. O Rei do Futebol publicou uma imagem ao lado de Rodrygo nas redes sociais e elogiou a performance do atacante ontem.

Pelé ainda disse que sabia que o dia de dar parabéns a Rodrygo ia chegar e chamou o atacante de "iluminado". O Rei do Futebol afirmou que o jogador do Real Madrid ainda dará muitas alegrias aos torcedores.

"Eu sempre soube que o dia de te dar parabéns chegaria, meu amigo. Não existe outro caminho para quem trabalha duro e ama o que faz. Você é iluminado e ainda vai nos trazer muitas alegrias, Rodrygo. Parabéns, Real Madrid! Eu mal posso esperar para assistir a final!", escreveu Pelé.

Final da Liga dos Campeões

Classificado à final da Liga dos Campeões da Europa, o Real Madrid enfrenta o Liverpool, que eliminou o Villarreal na outra semifinal. O jogo será no dia 28 de maio (sábado), às 16h (de Brasília), no Stade de France, em Paris.

Real Madrid