Topo

Paparazzi

Gil do Vigor se diverte ao ser comparado a Benzema em cartaz na Champions

Faixa no Santiago Bernabéu para homenagear Benzema remeteu internautas à imagem de Gil do Vigor - Reprodução/Twitter
Faixa no Santiago Bernabéu para homenagear Benzema remeteu internautas à imagem de Gil do Vigor Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/05/2022 11h33

Em uma virada espetacular, o Real Madrid venceu o Manchester City por 3 a 1, ontem (4), na prorrogação, e garantiu a vaga na final da Liga dos Campeões da Europa. Antes disso, porém, outra coisa chamou a atenção dos brasileiros que viram o jogo: uma faixa no Santiago Bernabéu que homenageava o atacante Karim Benzema.

Na opinião de vários internautas, o desenho de Benzema feito pelos torcedores do Real Madrid deixou a desejar, para dizer o mínimo. Entre as brincadeiras, muitos disseram que os traços se assemelhavam mais a outro personagem famoso por aqui: Gil do Vigor.

A brincadeira chegou ao ex-BBB, que se divertiu com as comparações, republicando a foto do cartaz no Santiago Bernabéu em suas redes sociais.

"Adoro! Hahaha. Demais!", escreveu Gil.

Justificando a homenagem

Em campo, Karim Benzema mostrou porque é um dos jogadores do atual elenco do Real Madrid mais queridos pela torcida. Após sair perdendo, o time espanhol virou com dois gols de Rodrygo - um deles com passe do francês. Na prorrogação, coube ao camisa 9 a responsabilidade de converter o pênalti que levou o Real Madrid à final.

Veja as reações dos internautas à faixa de Benzema no estádio do Real Madrid:

Paparazzi