Topo

Real Madrid

Festa do Real na Champions tem dança de brasileiros e Marcelo profeta

Jogadores do Real Madrid comemoram vaga na final da Champions League após vitória épica sobre o Manchester City - Juan Medina/Reuters
Jogadores do Real Madrid comemoram vaga na final da Champions League após vitória épica sobre o Manchester City Imagem: Juan Medina/Reuters

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/05/2022 13h46

Após a vitória por 3 a 1 sobre o Manchester City, ontem (4), obtida apenas na prorrogação, e a vaga na final da Liga dos Campeões da Europa, o clima nos vestiários do Real Madrid foi de euforia completa.

Durante os festejos, teve espaço para coreografia de Militão, Vinicius Junior e Ferland Mendy, uma performance solo de Camavinga, camisas girando e uma curiosidade: Marcelo e Mariano Díaz mostraram que acertaram o palpite para o placar do jogo.

"A história [do papel com o placar do jogo] é que escrevemos antes do jogo um palpite. Mariano e eu ganhamos. Veja: 3 a 1. Já estava claro. E sabíamos que ia ser assim. Difícil", brincou Marcelo ao exibir o palpite para as câmeras que acompanharam a festa.

Visivelmente emocionado, Lucas Vásquez disse que ainda estava assimilando o que aconteceu no Santiago Bernabéu e destacou a determinação do time até o fim.

"Assimilando o que aconteceu. É difícil de explicar. Não nos rendemos, fomo até o fim, acreditamos. Cremos até o final que poderíamos virar o jogo e agora vamos a Paris", declarou.

Com os 3 a 1 de ontem, o Real Madrid avançou com o resultado agregado de 6 a 5 — os espanhóis perderam o primeiro jogo para o Manchester City por 4 a 3 - e agora enfrentam o Liverpool, que superou o Villarreal na outra semifinal.

A decisão será no dia 28 de maio (sábado), às 16h (de Brasília), no Stade de France, em Paris, capital francesa.

Real Madrid