Topo

Casagrande critica Vítor Pereira após ausência de Luan: 'Péssimo trabalho'

Técnico do Corinthians optou por não colocar meia na partida contra a Portuguesa-RJ e desagradou comentarista - Ettore Chieneguini/AGIF e Reprodução - Montagem UOL
Técnico do Corinthians optou por não colocar meia na partida contra a Portuguesa-RJ e desagradou comentarista Imagem: Ettore Chieneguini/AGIF e Reprodução - Montagem UOL

Do UOL, em São Paulo

20/04/2022 23h20

O comentarista Walter Casagrande Jr, da TV Globo, disparou contra uma escolha em particular do técnico Vítor Pereira, do Corinthians, na partida da equipe contra a Portuguesa-RJ, válida pela 3ª fase da Copa do Brasil e disputada nesta noite em Londrina.

Para o ex-atacante, o treinador errou ao não colocar o meia Luan no duelo — o jogador ainda não teve oportunidade de atuar no time paulista sob comando do português, que está no clube há quase dois meses.

Desde o início do 2° tempo, Casão questionou as mudanças feitas por Vítor no decorrer da partida e considerou uma "injustiça" a ausência do camisa 7 em campo.

"Não estou gostando do comportamento do Vítor Pereira nesta partida, é injusto o que ele está fazendo com o Luan", iniciou o comentarista.

"Ele vai colocar o Luan contra o Palmeiras ou o Boca Juniors? Não vai. Ele deveria ter dado oportunidade hoje. Não achei legal", prosseguiu Casagrande, fazendo alusão aos dois próximos jogos do Corinthians.

Minutos depois, quando Vítor Pereira esgotou as substituições ao optar pelo jovem Wesley no lugar de Mosquito, o assunto voltou à tona. Ao ser questionado por Cléber Machado sobre o camisa 7, o comentarista fez novas críticas ao técnico.

"Na minha opinião, ele escalou muito mal e mexeu muito mal. O time vai terminar a partida com três volantes. É uma péssima partida do Corinthians e um péssimo trabalho do Vítor Pereira. A responsabilidade de o time empacar no meio de campo é dele", finalizou.