Topo

Narrador que debochou do Corinthians bombou com gol do Palmeiras na Liberta

Mariano Closs, narrador da ESPN Argentina - Reprodução/YouTube
Mariano Closs, narrador da ESPN Argentina Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

14/04/2022 10h37

O apresentador e narrador da ESPN Argentina que ironizou o Corinthians antes da vitória sobre o Deportivo Cali já era conhecido por alguns torcedores brasileiros. No entanto, tratava-se de uma parte da torcida do Palmeiras, que tinha elogiado Mariano Closs pela narração dos gols dos títulos das últimas duas Libertadores.

No ano passado, o profissional bombou nas mídias sociais entre os palmeirenses pela sua empolgação nos gols decisivos no torneio. Closs não poupou emoção ao narrar tanto o gol de Breno Lopes sobre o Santos, na decisão de 2020, quanto o de Deyverson, na final da última edição da Libertadores, contra o Flamengo.

"Emocionante", escreveu um torcedor. "Simplesmente espetacular", elogiou outro usuário palestrino. Teve também quem disse que queria o narrador em todas as transmissões de jogos do Alviverde na Libertadores.

Ontem (13), Closs ficou novamente em evidência, mas por debochar de Paulinho e Renato Augusto, dois dos principais jogadores do Alvinegro paulista. Em um programa da ESPN Argentina, o narrador desdenhou da equipe enquanto os outros participantes debatiam se o Boca Juniors, adversário do Grupo E, deveria ter uma postura ofensiva contra o Corinthians.

"Quem são Paulinho e Renato Augusto? Tem que ver o que eles já ganharam. São fenômenos? Então o campeão é o Corinthians, senhores! Boca não é páreo para o Corinthians, nem o Cali, nem o Always Ready", debocha o narrador, citando os outros adversários da chave.

Após os jogos da segunda rodada do torneio, todas as quatro equipes do Grupo E estão empatadas com três pontos. Boca Juniors e Corinthians, que tinham perdido na estreia, venceram suas partidas em casa e se enfrentarão na próxima semana, na Neo Química Arena.