Topo

Atlético-MG terá a dupla Godín e Alonso na estreia da Copa Libertadores

Diego Godín está confirmado como titular do Atlético-MG na estreia da Libertadores - Fernando Moreno/AGIF
Diego Godín está confirmado como titular do Atlético-MG na estreia da Libertadores Imagem: Fernando Moreno/AGIF

Do UOL, em Belo Horizonte (MG)

06/04/2022 19h55

O Atlético está escalado pelo técnico Turco Mohamed para a estreia na Copa Libertadores, diante do Tolima às 21h, no estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué, na Colômbia. Em relação ao time que venceu o Cruzeiro no final de semana, na final do Campeonato Mineiro, a principal novidade está na dupla de zaga, que será formada por Diego Godín e Junior Alonso. Os dois estrangeiros vão jogar juntos pela primeira vez. Titular desde a temporada passada, Nathan Silva fica no banco.

As outras mudanças são no ataque. Dylan Borrero e Savarino, que entram nas vagas de Zaracho e Keno, respectivamente. O argentino nem sequer viajou para Colômbia, já que se queixou de dores musculares após o clássico do final de semana, já o atacante fica como opção para o decorrer da partida.

O Atlético está escalado com Everson, Mariano, Alonso, Godín e Arana; Allan, Jair e Nacho; Dylan Borrero, Savarino e Hulk.

As opções para Turco Mohamed no banco de reservas são Rafael, Guga, Igor Rabello, Nathan Silva, Otávio, Calebe, Tchê Tchê, Rubens, Fábio Gomes, Keno, Sasha e Ademir.

O Tolima do técnico Hernán Torres está escalado com Alexander Domínguez; Marulanda, Caiced, José Moya e Junior Hernández; Juan David Ríos, Brayan Rovira, Anderson Plata, Daniel Cataño e Lucumi; Michael Rangel.