Topo

Neto manda recado para Neymar: 'Larga a mão de ser pateta'

Neymar em ação durante partida do PSG no Campeonato Francês em março de 2022 - Loris Roselli/NurPhoto via Getty Images
Neymar em ação durante partida do PSG no Campeonato Francês em março de 2022 Imagem: Loris Roselli/NurPhoto via Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/04/2022 15h08

O apresentador e comentarista Neto, da TV Band, mandou um recado para Neymar. O ex-jogador disse que o atacante "não joga mais bola" e não tem mais velocidade, citando Raphael Veiga como alguém que tem crescido na posição e Mbappé como um jogador acima do companheiro de PSG.

"O Neymar não é um fenômeno? É. Mas ele não joga mais bola, não tem mais velocidade, não faz o que o Raphael Veiga faz, chegar de trás, fazer gol. Não dá para comparar com o Raphael Veiga, lógico que não. Mas quem joga mais, ele ou o Mbappé? Quem foi campeão do mundo? Aí, fica com conversa mole na Netflix", disparou Neto, durante o "Os Donos da Bola", hoje (5).

Larga mão de ser pateta. Quer ser o Mickey? Você pode ter todo dinheiro do mundo, só o que aconteceu na Rússia mostra a falta de personalidade.

O ídolo corintiano citou o grande número de festas das quais Neymar participa, e afirmou que, enquanto o atacante participa de celebrações com a família, os brasileiros criam expectativa sobre ele.

"Aí, você pega o Neymar, que desde 2014, todas as vezes que teve festa da irmã, ele esteve aqui, só uma vez que não. A obrigação dele é jogar bola. Não estou nem aí para o Neymar. A gente fica na expectativa, babando ovo", completou.