Topo

Fluminense

Felipe Melo ganha camisas do United autografadas por CR7 e Alex Telles

O volante Felipe Melo recebeu de presente duas camisas do Manchester United autografadas por Cristiano Ronaldo e Alex Telles - Reprodução/Instagram
O volante Felipe Melo recebeu de presente duas camisas do Manchester United autografadas por Cristiano Ronaldo e Alex Telles Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

24/03/2022 13h16

O volante Felipe Melo, do Fluminense, ganhou duas novas camisas para acrescentar à sua coleção. O jogador recebeu as peças do Manchester United autografadas pelo lateral Alex Telles e por ninguém mais, ninguém menos, do que Cristiano Ronaldo.

Em seus Stories do Instagram, o camisa 52 do Tricolor carioca marcou os atletas dos Red Devils e agradeceu pelo presente. "Obrigado de coração", escreveu. Nas dedicatórias das assinaturas, CR7 mandou um "abraço de amigo" e o lateral brasileiro, que compartilhou a publicação em seu perfil, chamou Felipe Melo de "irmão".

Convocado pela seleção brasileira para as duas últimas rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas, Alex Telles está no Brasil. A escrete canarinho entra em campo hoje (24), no Maracanã, às 20h30, para enfrentar o Chile. Já o camisa 7 do United está em Portugal para evitar que sua seleção fique fora da Copa do Mundo de 2022.

Ex-jogador do Palmeiras, Felipe Melo assinou com o Fluminense em dezembro do ano passado. Aos 38 anos, ele tem contrato com a equipe das Laranjeiras até o final de 2023. O volante desfalcou a equipe na semifinal do Carioca, contra o Botafogo, por conta de um edema no abdome.

Fluminense