Topo

Eliminação de Itália e Áustria para a Copa vira meme com Eslovênia do BBB

Berardi lamenta derrota da Itália para a Macedônia do Norte pelas Eliminatórias Europeias - Matteo Ciambelli/DeFodi Images via Getty Images
Berardi lamenta derrota da Itália para a Macedônia do Norte pelas Eliminatórias Europeias Imagem: Matteo Ciambelli/DeFodi Images via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

24/03/2022 21h01

Não demorou para as eliminações de Itália e Áustria nas seminais da repescagem europeia para a Copa do Mundo do Qatar gerarem memes na internet.

Tetracampeões do Mundo, os italianos ficarão de fora da segunda Copa seguida após perder, por 1 a 0, para seleção da Macedônia do Norte, na tarde desta quinta-feira (24), com gol nos acréscimos. Já a Áustria foi derrotada por 2 a 1 pelo País de Gales.

Os internautas chamaram a atenção para o fato de que tanto Itália quanto Áustria fazem fronteira com a Eslovênia, em uma brincadeira à fama de pé-frio da Eslovênia, participante do BBB 22.

Desde o início do programa, a sister se sentou ao lado de todos os eliminados. Foi assim com Bárbara, Brunna Gonçalves, Larissa e Jade.