Topo

Cruzeiro

Ricardo Rocha revela mágoa com gestão de Ronaldo no Cruzeiro

Ricardo Rocha foi desligado do Cruzeiro após a chegada da gestão de Ronaldo Fenômeno - Bruno Haddad/Cruzeiro
Ricardo Rocha foi desligado do Cruzeiro após a chegada da gestão de Ronaldo Fenômeno Imagem: Bruno Haddad/Cruzeiro

Do UOL, em São Paulo

15/03/2022 09h20

O ex-zagueiro Ricardo Rocha revelou que guardou mágoa da gestão de Ronaldo Fenômeno no Cruzeiro. O dirigente foi demitido do clube, junto com o técnico Vanderlei Luxemburgo, após o ex-atacante assumir a equipe.

"Eu torço pelo Ronaldo, pelo Cruzeiro, conheci uma torcida maravilhosa. Senti um pouco de mágoa porque nos deixaram na mão, o Cruzeiro me mandou colocar na Justiça, porque eles falaram que a gestão do Ronaldo ia conversar comigo e ninguém me ligou", disse em entrevista ao Arena SBT.

"Não mágoa ao Ronaldo escolher quem ele quiser, a equipe é dele, ele é uma pessoa que tenho carinho muito grande, mas eles deveriam ter um respeito maior por todos nós, por tudo que fizemos em quatro meses. Nós saímos do Cruzeiro com tudo pago. O Vanderlei foi um show como treinador e na gestão ajustando o presidente. Então, essa é a mágoa que tenho", acrescentou.

Ex-diretor técnico do Cruzeiro, Ricardo Rocha acionou o clube na Justiça do Trabalho cobrando direitos trabalhistas pelo tempo em que atuou no clube.

Na mesma entrevista, o ex-zagueiro também falou sobre sua passsagem pelo São Paulo, mais especificamente da saída do técnico Diego Aguirre, em 2018.

"Eu tinha uma liberdade no Cruzeiro que não tive no São Paulo. No São Paulo, tinha Raí e Pássaro acima de mim. Respeito todos eles, mas, se estivessem me escutado, não teriam tirado o Aguirre. O Raí disse para mim: 'Preferimos não te chamar para a reunião, porque você seria contra'. Alguns falaram: 'o Ricardo fala demais'", contou.

Cruzeiro